Associação Geral participa de workshop das associações e condomínios

workshop

A Gerente Geral da Associação Geral Alphaville Brasília, Sra. Luciene Martins esteve presente no 2º Workshop das Associações e Condomínios, realizado em 30/10 em São Paulo que teve por objetivo a integração das Associações e propostas de melhorias que reflitam positivamente na valorização dos empreendimentos da Alphaville Urbanismo.

Os participantes apresentaram suas boas práticas como forma de contribuição com os demais membros das lideranças de outros empreendimentos.

Também estiveram presentes no evento o Presidente da Associação Alphaville Brasília Residencial 1, Sr. Igor Madalena e a Vice-Presidente da Associação Alphaville Brasília Residencial 2 e 3, Kamila Santos.